Como se Alimentar Bem e Emagrecer

emagrecimento
Aposto que você já ouviu milhares de vezes a seguinte frase: “Para emagrecer, você precisa se alimentar melhor!”.

O engraçado é que muitas pessoas associam a expressão “se alimentar bem” com “ser infeliz” como se fosse algo negativo consumir alimentos altamente nutritivos que fazem bem à saúde e auxiliam na redução de peso.

Isto acontece porque a maioria tem um pensamento equivocado de que comidas saudáveis são sinônimo de comidas sem sabor e que não dão prazer. É claro que isto não é verdade!

Aliás, o que mais existe nessa indústria de emagrecimento são informações falsas criadas para fazer você gastar dinheiro com:

– Aparelhos que prometem queimar gordura enquanto assiste TV;

– Pílulas que supostamente deixam a barriga chapada em pouco tempo;

– Cremes que dizem reduzir a cintura sem dieta e sem exercícios (isso sim é milagre!);

– Entre outros.

A lista de produtos é enorme.

Contra fatos não há argumentos


Agora pense comigo: Se existem tantas soluções fáceis e rápidas, porque o número de obesos no Brasil só aumenta a cada ano (veja esta pesquisa)?

Por que você não emagreceu passando cremes, tomando pílulas ou usando o santo aparelho que dá choquinhos?

A resposta é simples: Porque a única solução REAL para emagrecer de forma saudável e duradoura é combinando uma alimentação equilibrada e nutritiva com exercícios físicos.

Esse é o grande “segredo” que ninguém quer aceitar!

Comer bem é mais fácil do que você imagina


alimentação saudável
Alimentação saudável. Ao contrário do que você pode pensar, manter uma alimentação saudável não é algo penoso e nem gera muito trabalho.

Basta ter o conhecimento correto sobre nutrição (leia o livro Emagrecer de Vez) para criar um cardápio delicioso e funcional.

A consequência natural é que você vai sentir uma enorme saciedade ao longo do dia, o que reduz a necessidade de fazer lanchinhos, e ainda irá consumir nutrientes que oferecem diversos outros benefícios à saúde.

Caso queira acelerar os resultados, existem alguns produtos naturais milenares que estimulam a queima de gordura (clique em cada item para saber mais detalhes):

1) Óleo de cártamo

2) Chá verde

3) Ginseng

Estes 3 produtos são constantemente citados em pesquisas científicas e utilizados em diversos suplementos alimentares com efeito termogênico e emagrecedor.

Aprenda como queimar mais gordura em menos tempo


Treinamento Queima de 48 Horas. 


treinamento queima de 48 horas
Existem muitas pessoas que não tem dinheiro, tempo ou simplesmente não gostam de ir à uma academia. Já ouvi muita gente dizendo que se sente incomodada com aquele sentimento de “ratinho em uma esteira”.

Se este for o seu caso, existe um programa estruturado por um personal trainer que ensina como realizar exercícios simples e de alta intensidade que estimulam a queima de gordura em um nível elevado com apenas alguns minutos.

Este sistema está fazendo tanto sucesso que, em poucos meses, já foram vendidas milhares de exemplares ao redor do Brasil.

Para mais informações, leia sobre o treinamento Queima de 48 Horas.

É possível mudar sem mudar?


Já dizia Albert Einstein:

“Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

Por isso, apesar de ser chato ouvir a mesma história todas as vezes, o fato é que sem mudança, não há resultados.

É simples assim!

Da mesma maneira que você investe na sua formação acadêmica para subir na carreira, é preciso ter um mínimo de dedicação para ter uma vida mais saudável.

As pessoas colocam na cabeça que é muito difícil, que não vai dar certo e acabam perdendo o jogo antes mesmo da largada.

Porém, quando você dá aquele primeiro passo (sofrido) e vai adquirindo o hábito aos poucos, irá perceber que:

1- Foi menos difícil do que imaginava;

2- Deixou de ser um sacrifício e virou um prazer.

3- Você conseguiu se alimentar bem e emagrecer.

Isso vale não só no caso do emagrecimento, mas em muitas outras coisas na vida!

Sendo assim, fica aqui o meu apoio moral e espero ajudar você a conquistar de uma vez por todas uma vida mais feliz, mais saudável e elevar a sua auto-estima!

O Que é Treino Hiit?

HIIT é realmente o melhor treino de queima de gordura? Se você segue o setor de fitness, provavelmente já ouviu falar dos benefícios do HI...