Treinamento Queima de 48 Horas Q48

QUEIMA DE 48 HORAS Q48
Quando você vai à uma academia, é muito comum escutar dos orientadores que um ótimo exercício para queimar gordura é a famosa caminhada na esteira ou pedalada na bicicleta.

Porém, muitas pessoas não gostam de fazer esses exercícios aeróbicos porque são entediantes, consomem bastante tempo (em média, de 30 minutos a 1 hora) e nem sempre os resultados são visíveis.

Este é um dos principais motivos da desistência de diversos alunos.

Por esta razão, o personal trainer Vinícius Possebon decidiu criar um treinamento online chamado Q48 - Queima de 48 horas que atende justamente este público-alvo: pessoas que não tem muito tempo disponível, que não gostam de exercícios monótonos e até mesmo aqueles que não tem dinheiro para pagar as mensalidades de uma academia.



O princípio do treinamento é realizar exercícios simples de alta intensidade que aumentam a frequência cardíaca rapidamente e estimulam a queima de gordura em níveis mais elevados do que os exercícios tradicionais.

Os treinos podem ser realizados em casa por qualquer pessoa (desde que não tenha nenhum problema físico grave) e são divididos de acordo com o preparo físico de cada atleta: iniciante, intermediário e avançado.

Além disso, ele dá dicas de alimentação e dietas para potencializar os resultados e perder mais gordura em menos tempo.

Apenas lembrando que este é um treinamento online e o acesso é feito pela internet em uma área de membros restrita onde todo o conteúdo está disponível. Você pode acessá-lo quando e de onde quiser, sem restrição de horários.

Amostra do Queima de 48 horas

Veja abaixo a demonstração de um único exercício do treinamento Queima de 48 horas que é capaz de fadigar um atleta bem preparado em poucos minutos e acelerar a queima de gordura:






Resultado de aluna

Neste vídeo, o Vinícius Possebon mostra o resultado que uma de suas alunas teve depois de aplicar o treinamento Queima de 48 horas. Fiquei surpreso com a foto do antes e depois:




 CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA OFICIAL DO TREINAMENTO QUEIMA DE 48 HORAS.

O Que é Treino Hiit?

HIIT é realmente o melhor treino de queima de gordura? Se você segue o setor de fitness, provavelmente já ouviu falar dos benefícios do HI...